Lateral-direito voltou a lesionar-se e não deve voltar a jogar pelos "merengues" em 2020/21.
Corpo do artigo
O internacional espanhol Dani Carvajal deve falhar o resto da época com o Real Madrid, devido a uma lesão nos isquiotibiais, músculo superior traseiro das pernas.
"Após os exames efetuados hoje [quinta-feira] ao nosso jogador Dani Carvajal pelos serviços médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão do músculo semimembranoso da perna direita", refere o clube espanhol na sua página oficial.
O lateral-direito, de 29 anos, saiu na terça-feira aos 77 minutos do jogo em casa com o Chelsea, da primeira mão da Liga dos Campeões, que os "merengues" empataram a 1-1, depois de estarem a perder.
Esta lesão é reincidente em Carvajal, numa época em que o lateral esteve condicionado fisicamente e efetuou apenas 15 jogos, números muitos inferiores ao da anterior temporada, na qual esteve em 42 jogos e marcou um golo.
Na Liga dos Campeões, o Real Madrid defronta na quarta-feira fora o Chelsea, enquanto na Liga, o clube é, a cinco jornadas do final, segundo classificado, com os mesmos 71 pontos do Barcelona, e a dois do líder Atlético de Madrid.