Carvajal arrasado por postura no "caso Rubiales": "Não há mais machista do que isto"
Marc Crosas, antigo futebolista, recorreu às redes sociais para criticar a conduta do lateral direito do Real Madrid e da seleção da Espanha.
Corpo do artigo
Marc Crosas, ex-futebolista espanhol, utilizou as redes sociais para tecer duros comentários sobre a postura de Dani Carvajal, lateral direito do Real Madrid e da seleção da Espanha, no "caso Rubiales", ocorrido após a final da nona edição do Campeonato do Mundo de futebol feminino, que terminou com vitória da "La Roja" sobre a Inglaterra (1-0), a 20 de agosto, em Sydney, na Austrália: o polémico beijo que Luis Rubiales, presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), deu à jogadora Jenni Hermoso.
"O capitão do Real Madrid e da seleção espanhola "fica à margem" deste caso, porque não sabe se Jenni é "vítima de abuso de poder", uma vez que ela "não apresentou queixa". Não há nada mais machista do que isto...", escreveu o antigo médio, natural de Girona, na rede social X (antigo Twitter).
Esta reação de Marc Crosas - que chegou a vestir a camisola de Barcelona, Lyon e Celtic, entre outros - surge após a entrevista que Dani Carvajal concedeu à rádio "Onda Cero", na qual o atleta explicou porque motivo não se mete no "caso Rubiales", ficando a aguardar a decisão dos órgãos legais.
Recorde-se que Dani Carvajal foi convocado pelo selecionador Luis De La Fuente para os confrontos da Espanha diante da Geórgia, no dia 8, e frente ao Chipre, no dia 12, ambos a contar para o Grupo A de qualificação para o Campeonato da Europa do próximo ano, que decorrerá na Alemanha.
1699234969288352200