Joselu augura um futuro muito promissor para o médio ex-Borussia Dortmund, que já encanta no Real Madrid.
Corpo do artigo
Jude Bellingham chegou e rapidamente encantou os adeptos do Real Madrid, mas também no balneário dá que falar, como revela Joselu, outro dos reforços dos merengues para esta época. O jovem médio inglês pode vir a ganhar a Bola de Ouro, acredita o avançado espanhol de 33 anos.
"O Bellingham é um craque. Falo muito com ele porque aprendi inglês quando joguei na Premier League. É um miúdo humilde e trabalhador e que já está a sentir o que é o 'madridismo'", elogiou em entrevista ao jornal AS.
"Bola de Ouro? O Bellingham pode ganhar tudo. Já chamou a atenção inclusive no balneário do Real Madrid. Com a idade que tem, pode ganhar tudo. É claro que pode ser um futuro Bola de Ouro", afirmou Joselu, emprestado pelo Espanhol aos blancos.
Em quatro jogos no Real Madrid, o ex-Borussia Dortmund, de 20 anos, tem cinco golos e uma assistência.