Após ter perdido a titularidade na baliza do Arsenal para David Raya, o guarda-redes inglês foi visto a aplaudir uma defesa do espanhol no dérbi contra o Tottenham, num gesto que não impressionou o comentador.
Corpo do artigo
Emprestado pelo Brentford até ao final da temporada, David Raya assumiu a titularidade da baliza do Arsenal nos últimos três jogos da equipa, incluindo no dérbi de domingo contra o Tottenham (2-2), deixando no banco Aaron Ramsdale, que tem encarado essa troca de forma positiva.
Na partida diante dos spurs, o guardião inglês foi visto a aplaudir uma grande defesa do espanhol, mas o gesto não impressionou Jamie Carragher, antigo central do Liverpool e atual comentador, que o achou falso.
"Eu pensei que foi como nos Óscares, quando alguém perde o prémio e começa a bater palmas e a sorrir para a outra pessoa, apesar de estar destruído por dentro. Eu ri-me quando vi o gesto de Ramsdale depois da defesa do Raya. Parece mesmo que ele está absolutamente devastado por ter perdido a titularidade", afirmou, em direto para a Sky Sports.
Quem não gostou do comentário de Carragher foi o pai de Ramsdale, que respondeu nas redes sociais: "És uma desgraça!! Mostra alguma classe! O meu rapaz tem-na".
Com o empate, o Arsenal segue na quinta posição da Premier League, com os mesmos 14 pontos do Tottenham (quarto), estando ambos a quatro do líder Manchester City (18).
1706030992341766263
17075338
17074436