Carlos Fangueiro garante regresso às competições europeias: "O sucesso dá muito trabalho"
Dudelange lidera o campeonato do Luxemburgo a quatro jornadas do final da prova.
Corpo do artigo
O Dudelange garantiu matematicamente o regresso às competições europeias. A quatro jornadas do final do campeonato do Luxemburgo, a equipa treinada pelo português Carlos Fangueiro lidera a prova, com 58 pontos, estando o Fola e o Hesperange com 56.
O apuramento do Dudelange para a Europa deixou Carlos Fangueiro radiante. Através das redes sociais, o treinador português agradeceu o apoio que tem recebido e lembrou as dificuldades que teve de ultrapassar.
Eis a mensagem completa:
"Só alguns sabem do sabor tão especial desta conquista importante para atualidade do meu clube. Só alguns sabem das variadas dificuldades que têm sido superadas neste trajeto, nesta caminhada na tentativa da realização dos nosso sonhos.
Poucos sabem do aperto que sentimos no coração pelo facto de muitas vezes sermos obrigados a deixar a família para trás!
Só alguns sabem daquele sentimento horrível e tão difícil de entrar em casa, já pela noite, ir ao quarto dos nossos filhos e eles já na cama a dormir! Evitar um beijo para não os acordar e só conseguir falar com eles, por instantes, naquela altura em que todos se preparam para um novo dia de escola ou trabalho! Muitos não compreendem o sacrifício pela paixão que temos por este desporto, mas sobretudo pela ambição e exigência na procura de um futuro melhor para todos.
O clube está de volta às competições Europeias a quatro jornadas do fim do campeonato! Depois desta conquista difícil por variados motivos! Tudo faremos para conquistar algo maior, pois merecemos com toda a justiça e clara evidência.
Somos fortes e temos sonhos bem vincados! Agradeço aos meus GUERREIROS a compreensão pela exigência, mas fundamentalmente por acreditarem na mensagem passada no primeiro dia juntos! Ao meu staff técnico por ser leal e competente (quantas horas juntos meu Deus)! À minha Direção por colocar à disposição tudo o que estava ao seu alcance! Aos funcionários, que mesmo eles são parte integrante e importante desta conquista! Ao meu staff médico pela competência e colaboração. E, por último, aos meus fantásticos adeptos que estão presentes em todo lado, cantando e incentivando a equipa de início ao fim de cada jogo! Impossível conhecer os nossos limites! O sucesso dá muito trabalho.
Um abraço gigante de agradecimento para todos aqueles (família, amigos, conhecidos), que estão connosco, física e emocionalmente nesta nossa luta".