Everton Ribeiro, capitão do Flamengo, esteve à conversa com os jornalistas pela primeira vez desde o regresso dos treinos.
Corpo do artigo
Sobre Jorge Jesus: "Quando soubemos que ele já tinha renovado, entregámos uma camisola para ele com o número 2021. Ele disse: "O que é isso? Ah, agora, sim. Agora, assinei". Todos os dias falávamos com ele, queríamos que ele ficasse. Todos se sentem bem com o trabalho do mister Jesus"
Redução salarial: "Sempre estivemos à disposição para as reuniões. Foram reuniões rápidas, fomos perguntando pelos funcionários. Estávamos à disposição até mesmo antes do corte. Quando vimos que o Flamengo precisava, sempre fomos muito coesos. Passávamos as decisões para o grupo de trabalho e todos concordaram. Procurámos fazer o mais rápido possível para ajudar o Flamengo"
Dificuldades financeiras: "Todos têm o direito de receber ao dia. Sabemos as dificuldade, principalmente para clubes de menor expressão. Quanto mais os salários estiverem em dia, mais os profissionais vão ter a cabeça no sítio para trabalhar"