Central português já jogou e até envergou a braçadeira de capitão do Parma, mas só esta quinta-feira foi apresentado em conferência de imprensa.
Corpo do artigo
Bruno Alves voltou a pisar os relvados da Serie A no domingo, ao capitanear o recém-promovido Parma no empate a duas bolas com a Udinese, mas só esta quinta-feira foi apresentado oficialmente no histórico italiano. Em conferência de imprensa, o internacional luso, de 36 anos, falou sobre os objetivos para a presente temporada.
"Fui um dos primeiros a chegar e o mais importante é ter a oportunidade de jogar por este clube e trazer a minha experiência. A minha mentalidade passa por ajudar a equipa e ser uma boa influência para os mais jovens, que vão melhorar, atingindo os objetivos a que nos propusemos", afiançou o veterano jogador, que preferiu desviar o foco de um embate futuro com o companheiro de seleção Cristiano Ronaldo:
"Jogar contar o Ronaldo? Agora temos outro jogo muito importante em mente, frente ao Spal. Vamos ter tempo para falar desse jogo que nos vai colocar frente a frente com a Juventus. Vamos dar tudo para somar pontos e alcançarmos a salvação", acrescentou Bruno Alves.