Capitães do Manchester City reembolsam adeptos que assistiram à derrota com o Bodo/Glimt

Erling Haaland
EPA
Citizens perderam por 3-1 na Noruega
Leia também Vlk, o tempo no FC Porto e a morte de Jorge Costa: "Chocou-me profundamente"
Os capitães do Manchester City, Erling Haaland, Bernardo Silva, Rodri e Rúben Dias, terão decidido reembolsar o valor dos bilhetes aos 374 adeptos que assistiram à derrota com o Bodo/Glimt, na Noruega, por 3-1, em jogo da sétima jornada da fase de liga da Champions, de acordo com informações veiculadas na imprensa internacional.
Os jogadores terão entregue uma declaração em que afirmam ser "o mínimo" que podem fazer pelos adeptos que viajaram até ao país nórdico.
"Os nossos adeptos são tudo para nós. Sabemos o sacrifício que fazem ao viajar pelo mundo para nos apoiar e nunca o daremos por garantido. São os melhores adeptos do mundo. (...) Cobrir o custo dos bilhetes para os adeptos que viajaram para Bodo é o mínimo que podemos fazer. Estamos prontos para lutar no sábado contra o Wolves e novamente na próxima quarta-feira, quando defrontarmos o Galatasaray perante os nossos incríveis adeptos no Etihad", terão escrito.
City's captains have decided to cover the cost of tickets for the 374 #mcfc fans that watched them last night in Bodo. A token gesture of just under £10k but with a statement about how it is the least they can do. Not sure about it but ok https://t.co/FICeZsehbC
- Simon Bajkowski (@spbajko) January 21, 2026

