Antigo jogador do Manchester United não acredita que José Mourinho vá de encontro aos que os adeptos dos red devils procuram
Corpo do artigo
Adoro o José Mourinho, mas em termos de futebol praticado, penso que não corresponde ao perfil do Manchester United", começou por dizer, sem deixar de elogiar o treinador português.
"Adoro a personalidade dele, a paixão pelo jogo, o humor... Mourinho é muito inteligente e exige o máximo dos jogadores. E, mais do que tudo, ganha títulos", acrescentou, explicando, depois, o que leva a pensar que o Special One não irá triunfar em Old Trafford.
"No entanto, penso que os adeptos não vão gostar do futebol praticado, mesmo ganhando títulos. Ele tem capacidade para vencer com o Manchester United. Mas atendendo ao tipo de jogo que tem, não acredito que os adeptos fiquem satisfeitos. Mesmo conquistando títulos", rematou.
Por fim, Cantona lamentou que o Manchester City tenha assegurado a contratação de Guardiola, "ele sim o treinador ideal para os red devils".
"Guardiola é o filho espiritual de Cruyff. Adoraria ver Pep Guardiola no Manchester United. Vem para a cidade, mas para o clube errado [Manchester City]", concluiu.