Cânticos por Messi em Camp Nou terão sido organizados pela direção do Barcelona
De acordo com o programa "El Chiringuito de Jugones", os cânticos por Messi que se ouviram nos últimos dez minutos do El Clásico com o Real Madrid foram organizados por membros da direção do Barcelona.
Corpo do artigo
Na derrota do Barcelona frente ao Real Madrid (0-4), na segunda mão das meias-finais da Taça do Rei, os últimos dez minutos da partida ficaram marcados por vários cânticos em Camp Nou a pedir o regresso de Lionel Messi ao clube.
Numa altura em que o astro argentino, que celebra 36 anos em junho, termina contrato com o PSG no final da época, sendo avançado pela imprensa daquele país que o cenário de renovação já foi posto de parte, o antigo clube de "La Pulga" cantou pelo seu nome de forma aparentemente espontânea.
No entanto, o programa espanhol "El Chiringuito de Jugones" avança esta quinta-feira que esses cânticos, afinal, foram organizados por membros da direção do Barcelona, com o propósito de tentar influenciar a decisão de Messi quanto ao seu futuro.
É ainda referido que esses dirigentes catalães estão a pensar repetir o procedimento, mas desta vez para demonstrarem o seu descontentamento com a UEFA e o seu presidente Aleksander Ceferin, devido às críticas que o dirigente voltou a dirigir ao projeto da Superliga Europeia, do qual o Barcelona é um dos defensores.
Também Javier Tebas, presidente da LaLiga e que tem uma relação nada afável com o Barcelona, poderá vir a ser alvo de um protesto nas bancadas de Camp Nou.
16133130
16131884