Aziz Yildirim quer o treinador português a comandar a equipa turca e diz que vai encontrar-se com o Special One nos próximos dias
Corpo do artigo
Aziz Yildirim, candidato à presidência do Fenerbahçe, tem o desejo de ver José Mourinho a orientar a equipa turca e tentará que esse seja um trunfo eleitoral. Para isso, vai ter uma reunião com o treinador português, revelou.
"As notícias que se espalharam nas redes sociais que diziam que eu não iria a Londres são mentira. Tal como disse aos membros do Congresso [do Fenerbahçe] e aos nossos adeptos, vou a Londres no sábado ver a final da Liga dos Campeões. Novamente, como já disse nos meus discursos, vou encontrar-me com José Mourinho cara a cara. Para lá das minhas declarações, gostaria de pedir ao público para não dar atenção às notícias manipuladoras que têm surgido", lê-se num comunicado emitido por Aziz Yildirim.
O Fenerbahçe é um dos clubes associados ao técnico, que garante ter também propostas da Arábia Saudita e da Europa. Mourinho está sem treinar desde janeiro, quando deixou a Roma.