Cancelo: "Olham para mim de maneira diferente, já que jogo numa liga menos competitiva na boca de muitos"
Declarações de João Cancelo, internacional português, após o triunfo por 3-2 na Hungria, na zona mista
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Tivemos algumas dificuldades, principalmente nas bolas aéreas e cruzamentos, que eram coisas para as quais o selecionador nos tinha alertado. Felizmente, ganhámos o jogo e, no geral, fomos superiores à Hungria, mas também era de esperar. Mas podíamos ter controlado o jogo da melhor forma e não termos sofrido os dois golos".
Conforto nas ideias: "Tentamos adaptar o máximo ao que o selecionador ped. Temos jogadores de grande qualidade em todos os setores, o que torna mais fácil ganhar. Estamos a jogar com os melhores e temos confiança em todos os jogadores do grupo".
Portugal recupera de desvantagens: "A nível individual, somos claramente superiores às outras equipas do grupo, mas o futebol hoje não é só isso. Temos de ser fortes a nível individual e coletivo, hoje fomos. Não como queríamos, que não queríamos sofrer golos, mas soubemos superar as adversidades e os três pontos são merecidos".
Regresso à Seleção: "Sempre que venho aqui tento sempre dar o meu melhor. Olham para mim de maneira diferente, já que jogo numa liga menos competitiva na boca de muitos, mas continuo o mesmo, a qualidade continua igual e tenho demonstrado isso e é assim que quero continuar. Não penso muito nas individualides. Nos jogos que jogo, tento sempre dar o meu melhor, ainda mais pelo meu país"