Cancelo: "Foram os piores 45 minutos da minha carreira, o meu desempenho foi um desastre"
João Cancelo ficou muito desiludido com a derrota e com a sua prestação em campo frente ao Villarrreal. Lateral entrou aos 46 minutos e errou no lance do segundo golo dos forasteiros.
Corpo do artigo
João Cancelo jogou apenas a segunda parte do Barcelona-Villarreal (3-5), mas cometeu alguns erros e não ficou nada satisfeito com a exibição, como admitiu no final do encontro. O lateral direito do Barça disse mesmo que foram os piores 45 minutos da sua carreira.
"Conseguimos o mais difícil, que era recuperar a desvantagem, e depois sofremos mais três golos. Só podemos culpar-nos a nós próprios. Falo por mim mesmo. Foi um desastre, para ser sincero. Foram os piores 45 minutos da minha carreira. Agora estou a pensar no treino de amanhã, porque o sol nasce todos os dias e o bom do futebol é que há já outro jogo na quarta-feira. (...) Segundo golo do Villarreal? A culpa é minha. Foi um erro meu. Temos uma equipa jovem e a falta de experiência deu-nos este resultado. Estou muito triste. Gosto muito deste clube e da forma como me tratam e o meu desempenho de hoje foi um desastre e não pude ajudar. Amanhã vou dar tudo nos treinos para estar ao meu melhor nível", lamentou.
"Não estou no barco de ninguém, somos uma grande equipa a nível humano e desportivo. O treinador não tem culpa. Ele fez três alterações, penso que as fez bem e eu não retribuí a alteração porque tinha de tentar ajudar e esse erro... A minha cabeça estava perdida, não tenho explicação. É muito difícil sofrer cinco golos em casa. O desporto é assim, amanhã vai ser um dia melhor", acrescentou o internacional português, em declarações à televisão catalã Esport 3.