ENTREVISTA, PARTE III - Em entrevista a O JOGO, Otávio, médio do Al Nassr e da Seleção portuguesa, defende que a liga saudita é mais competitiva do que a portuguesa
Corpo do artigo
Otávio assume que a qualidade do futebol na Arábia Saudita o surpreendeu pela positiva, aceitando fazer a comparação com Portugal. “O campeonato cresceu muito pela quantidade de jogadores internacionais e de topo que tem. E nos próximos anos vai ficar cada vez melhor. Joguei em Portugal muito tempo e, sinceramente, acho que o campeonato da Arábia Saudita, neste momento, é mais competitivo pelo facto de ter várias equipas de topo. Em Portugal sabemos que todos os anos são sempre os mesmos a lutar pelo título.”
Experiência boa, agora venham os títulos
A época de estreia no Al Nassr foi “uma experiência” de que Otávio gostou. “Espero que na próxima época seja ainda melhor, com títulos. Individualmente foi um ano muito bom”, assumiu, apostado em fazer ainda melhor em 24/25 e quebrar a hegemonia do Al Hilal de Jorge Jesus. “Na próxima época o objetivo passar por lutar por todos os títulos e tentar ser campeão. Temos equipa para isso e tenho certeza de que vamos conquistar títulos”, referiu.