
Pathé Ciss
Pathé Ciss venceu a CAN'2025 com o Senegal, mas ao contrário do que tem acontecido com os seus colegas de seleção nos respetivos clubes, não foi homenageado no seu regresso ao Rayo Vallecano, o que o levou a fazer uma partilha nas redes sociais que está a dar que falar
Leia também Samu usa óculos para ajudar a diminuir o cansaço e o stress
Pathé Ciss, campeão da Taça das Nações Africanas (CAN) de 2025 com o Senegal, voltou este sábado à ação pelo Rayo Vallecano e até marcou numa derrota caseira da equipa frente ao Osasuna (3-1), na LaLiga, mas este regresso ficou marcado por uma polémica.
Ao contrário do que tem acontecido com os jogadores do Senegal que venceram a CAN nos respetivos clubes, o médio-defensivo não foi homenageado pelo Rayo neste regresso. O próprio Ciss não terá gostado deste "esquecimento", como comprova a sua atividade nas redes sociais, com o jogador a ter partilhado no X (antigo Twitter) uma publicação de outro utilizador que sai em sua defesa de forma ofensiva para o emblema.
"O Rayo Vallecano não é um clube onde abundam campeões continentais. Hoje tinham uma oportunidade fabulosa para homenagear Pathé Ciss, campeão da Taça de África, e nem sequer tiveram esse maldito detalhe. Que clube de merda", foi a controversa mensagem reproduzida por Ciss.
Refira-se que, em 2024, Sergio Camello, após vencer a medalha de ouro ao serviço de Espanha no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Paris'2024, foi homenageado no seu regresso ao Rayo Vallecano com uma "guarda de honra" e a exibição dessa medalha no Estádio de Vallecas.
Ora veja:


