Momentos de tensão no encontro deste sábado da Liga espanhola. Um segundo adepto sentiu-se também mal, mas sem gravidade
Corpo do artigo
O encontro entre Cádiz e Barcelona ficou marcado por momentos de pânico vividos na bancada e que se estenderam, naturalmente, até ao relvado. Dois adeptos sentiram-se mal, mas um deles com mais gravidade e a precisar de desfibrilador.
Assim que se percebeu que um adepto estava francamente mal, o jogo parou, quando estavam já decorridos 81 minutos. Seguiram-se momentos de consternação e uma imagem ficou para a história: Ledesma, guardião do Cádiz, correu muito para, o mais rapidamente possível, levar o desfibrilador para a bancada.
15149970
José Mari, outro atleta do Cádiz, também ajudou para que a maca fosse levada para a bancada e para o adepto que, segundo a imprensa, sofreu mesmo uma paragem cardiorrespiratória.
15151638
De acordo com informações da imprensa espanhola, outro adepto sentiu-se mal, durante esses momentos, mas a situação foi resolvida sem que o dito cidadão precisasse de algum cuidado médico.