João Félix entrou aos 63 minutos, mas ficou em branco.
Corpo do artigo
Depois de ter vencido o FC Porto (2-1) na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid aplicou uma goleada caseira por 4-1 sobre o Celta de Vigo, em jogo da quinta jornada da LaLiga.
Com João Félix no banco de suplentes - entrou aos 63 mas ficou em branco - a formação colchonera adiantou-se no marcador logo aos nove minutos, por intermédio do avançado Ángel Correa.
A magra vantagem durou até ao intervalo, mas haveria de ser ampliada aos 50, através do médio Rodrigo De Paul e aos 66, graças ao extremo Yannick Ferreira Carrasco, antes que chegasse a resposta insuficiente do homens de Vigo - o criativo Gabriel Veiga marcou aos 71.
Aos 82 minutos, um auto-golo do central Unai Núñez fechou os números da goleada do Atlético, que regressou às vitórias no campeonato espanhol, onde ocupa a quarta posição, com os mesmos dez pontos que soma o Villarreal (terceiro, com menos um jogo).
Já o Celta de Vigo, que não pôde contar com o lesionado Gonçalo Paciência, segue no 11º lugar da classificação, com sete pontos.
15153391
15154656