Guarda-redes italiano voltou a comentar a grande penalidade que decidiu o jogo entre Real Madrid e Juventus.
Corpo do artigo
Gianluigi Buffon justificou as ações que lhe valeram a expulsão no jogo frente ao Real Madrid, que acabou com a eliminação da Juventus da Liga dos Campeões.
"Não tenho que pedir desculpa porque sou um ser humano que coloca paixão, sentimentos e ira. Encontro formas de falar, corretas ou incorretas, às vezes excessivas, mas isto é Gigi Buffon", explicou o guarda-redes.
Para Buffon, a grande penalidade não devia ter sido assinalada. "Não digo que não foi, mas é algo duvidoso e, quando existe um lance duvidoso num jogo deste calibre, a 20 segundos do final, um árbitro experiente teria feito uma outra análise", considerou.
"Foi um jogo único. Podíamos ter escrito uma página memorável no desporto, para a Juventus, para Itália... A nossa vitória iria coincidir com a do Roma, teria sido incrível, louco", rematou.