Palavras de Marçal, jogador do Botafogo.
Corpo do artigo
Bruno Lage colocou o lugar à disposição após a derrota do Botafogo na receção ao Flamengo, mas vai continuar no cargo e com o plantel a seu lado. Marçal, jogador que já tinha sido orientado pelo português no Wolverhampton, destacou o trabalho de Lage.
"O treinador fez isso, mas acredito que não há desconfiança nenhuma. Estamos muito tranquilos, não temos dúvidas. Criámos uma margem com o [Luis] Castro, com o Cláudio [Caçapa] e, principalmente, agora com o Lage. O Bruno tem feito um trabalho excecional, o grupo tem total confiança nele, agora é olhar para frente. Ele está habituado à pressão, foi treinador do Benfica, onde são só dois ou três a lutar para serem campeões. É um treinador que sabe lidar com isso, não tem pressão nenhuma. O Bruno é top", afirmou o lateral que em Portugal representou Benfica, Nacional e Torreense.
Quanto ao jogo, o primeiro golo do encontro surgiu ao segundo minuto, marcado por Marlon Freitas, na própria baliza. Victor Sá (19') empatou para o Botafogo, mas Bruno Henrique fixou o resultado final na segunda parte (73').
O Botafogo lidera com 51 pontos, mais 11 do que o Palmeiras, embora a equipa de Abel Ferreira ainda vá entrar em campo na ronda.
16960745