Bruno Fernandes viu cartão amarelo e vai desfalcar Portugal na visita a Dublin
Depois de admoestado com um primeiro amarelo aos 68 minutos, no triunfo por 1-0 perante os irlandeses, no sábado, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, o médio Bruno Fernandes viu novo amarelo diante dos húngaros, que o afasta da próxima partida
Corpo do artigo
Leia também "Peço que não sejam cobardes ao ponto de me crucificarem por um erro..."
Bruno Fernandes vai desfalcar a seleção portuguesa na visita à República da Irlanda, da quinta jornada do Grupo F da fase de qualificação para o Mundial'2026, após ter visto um cartão amarelo na receção à Hungria.
Depois de admoestado com um primeiro amarelo aos 68 minutos, no triunfo por 1-0 perante os irlandeses, no sábado, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, o médio Bruno Fernandes viu novo amarelo diante dos húngaros, que o afasta da próxima partida.
A equipa das quinas defronta a República da Irlanda às 19:45 de 13 de novembro, para a quinta ronda do agrupamento, na qual poderá ir já apurada para a fase final, caso vença hoje a Hungria e a Arménia não triunfe na visita à República da Irlanda.
Os médios João Palhinha e Bernardo Silva também estão em risco, se virem novo amarelo neste jogo, tal como João Neves, que está lesionado e não está presente.
Ao intervalo, Portugal vencia a Hungria por 2-1, com um bis de Cristiano Ronaldo, aos 22 e 45+3 minutos, a responder ao tento inicial de Attila Szalai, aos oito, com República de Irlanda e Arménia empatadas 0-0, o que daria já o apuramento luso.