Bruno Fernandes: "Um jogador pode mudar muita coisa, eu gosto de correr riscos"
Internacional português fala sobre o seu papel na "transformação" do Manchester United
Corpo do artigo
Bruno Fernandes, citado pelo "Daily Star", falou sobre o seu papel no Manchester United, que parece ter-se transformado desde a sua chegada em janeiro, quando trocou o Sporting por Inglaterra.
"Sinto-me orgulhoso, porque penso que um jogador pode mudar muita coisa. Claro que eu ajudo a equipa, mas equipa já era boa antes, porque nenhuma equipa pode ser tão boa agora e má no passado. Não é sobre isto [sobre o próprio Bruno Fernandes], é sobre confiança, sobre resultados", começou por afirmar o médio, antes de assumir gostar de correr riscos.
"Existe muita qualidade na equipa, então para a posição em que eu jogo, ter jogadores na frente que podem marcar, que podem fazer muitos golos, é mais fácil para mim. Sou um jogador de risco, eu corro riscos. Eu quero sempre correr riscos e vou fazê-lo. Vou perder muitas bolas, vou errar muitos passes, mas sei que quando encontrar os meus avançados, os meus extremos, eles vão marcar", explica.
"O meu nível melhora dia após dia, porque eles puxam por mim e eu sei que no momento em que eu não jogue bem ou não esteja no topo da minha condição, todos vão compensar o meu lugar. Preciso de estar sempre focado para estar no topo, também porque jogamos no Manchester United, neste clube tu tens de estar na melhor forma em todos os jogos", concluiu o internacional português.
12412928