Declarações de Bruno Fernandes após o Manchester City-Manchester United (3-0), dérbi relativo à quarta jornada da Premier League
Corpo do artigo
Difícil encontrar pontos positivos depois deste resultado? “Não, não é difícil. Temos de olhar para o que fizemos bem e não é suficiente, porque queremos ganhar jogos de futebol. O que fizemos hoje não foi suficiente para obter um resultado e é isso que vamos retirar deste jogo. Obviamente, temos de olhar para o que temos de fazer melhor e olhar para o próximo jogo. Precisamos de marcar golos e não sofrer. Continuamos a criar oportunidades, mas não conseguimos marcar tanto quanto queríamos. Temos de ter mais controlo. Sofremos três golos que poderíamos ter evitado. Quando avançamos, temos de correr mais riscos e ser mais corajosos na última linha. Quando passamos a bola aos nossos centrais, eles ficam três contra três e são muito pressionados. O espaço é muito reduzido.”
United está no caminho certo? “O resultado é muito mau, muito mau para nós, mas acho que há duas maneiras de ver este jogo. Os golos podiam ter sido evitados. Com a bola, fomos muito positivos, muito corajosos, jogámos a bola para a frente. Quando criámos oportunidades, podíamos ter sido mais precisos. Queríamos o que o City conseguiu, que são os três pontos. O City foi inteligente ao marcar os golos da forma como o fez, tem uma equipa muito boa e bons jogadores”.