Imprensa britânica revela que o médio português não pretende apressar uma eventual renovação.
Corpo do artigo
O contrato de Bruno Fernandes com o Manchester United estende-se até 2025, mas o balanço francamente positivo do primeiro ano do médio português em Old Trafford levou o clube a querer avançar prontamente para a renovação, de formar a "amarrar" a principal figura da equipa.
Contudo, segundo o portal The Athletic e o jornal Daily Express, o internacional luso já demonstrou que não pretende apressar o processo e que prefere esperar pelo desenrolar da presente temporada, de forma a avaliar se pretende - ou não - comprometer-se já com os "red devils" para lá de 2025.
Algo que está a deixar o United "preocupado", de acordo com o Express. Uma das grandes ambições de Bruno passa por conquistar títulos, um dos factores que explica a pouca pressa do ex-Sporting em relação a uma renovação. O jogador quer perceber até onde pode chegar a equipa orientada por Ole Gunnar Solskjaer.
Entretanto, o impacto de Bruno Fernandes na manobra da formação de Manchester é inegável: desde janeiro de 2020, o médio já participou em 55 jogos oficiais pelos "red devils", nos quais faturou por 30 vezes. É também o jogador com maior envolvimento em golos desde que aterrou em Inglaterra: na Premier League, ninguém conseguiu um registo mais elevado, entre tentos e assistências.