Declarações de Bruno Fernandes após o Everton-Manchester United (2-2), jogo da 26.ª jornada da Premier League
Corpo do artigo
Empate: “Começámos o jogo demasiado tarde. O Everton esteve muito bem na primeira parte e tem jogadores que conseguem jogar com a bola se tiverem espaço. Devíamos ter sido mais agressivos com bola, eles são muito fortes nas bolas longas e nas segundas bolas. Temos de ser muito melhores com bola, não podemos só acordar quando estamos a perder 2-0".
Marcou num livre direto e Ugarte também faturou num lance de bola parada: “Precisamos de marcar mais nestas situações. Precisamos de ser mais agressivos e perceber as nossas posições quando atacamos. Hoje marcámos em dois lances de bola parada e obviamente que isso é muito bom, mas precisamos de melhorar imenso para sairmos desta situação. Temos de ter a noção de que a situação em que estamos é muito má”.
Rúben Amorim não tem poupado nas críticas à equipa: “Nós estamos numa posição muito má na liga [15.ª], estamos muito mal. É normal que ele diga algo que possa ser manchete, porque no Manchester United é assim. Eu estou aqui há muito tempo e nós precisamos de perceber o quão má a situação é. Não devia ser preciso o treinador dizer alguma coisa para nós melhorarmos o nível que ele exige”.