Bruno Fernandes foi decisivo frente ao Fulham: "Temos de começar em algum lado"
Médio português marcou o golo da vitória do Manchester United frente ao Fulham, de Marco Silva (1-0)
Corpo do artigo
O Manchester United triunfou este sábado na visita ao terreno do Fulham, por 1-0, na Premier League, com um golo de Bruno Fernandes, já no período de compensação.
O internacional português, com um remate certeiro já dentro da área, devolveu assim os "red devils" aos triunfos. Recorde-se que o United vinha de duas derrotas consecutivas por 3-0, a primeira no dérbi com o City, para a Liga inglesa, e a segunda frente ao Newcastle, na Taça da Liga.
Após a partida, o médio e capitão do United considerou que o golo foi uma demonstração de "crença" da equipa, elogiando o espírito dos colegas.
"Com o golo deu para ver a crença de todos, que lutaram por cada bola. Toda a gente lutou e no final eu consegui fazer o remate para o golo que nos deu os três pontos. É muito importante, sabemos a posição em que estamos. Precisamos de resultados para começarmos a construir alguma coisa, temos de começar em algum lado porque temos grandes jogos a caminho", salientou.
Bruno Fernandes deixou ainda uma palavra de apreço para Harry Maguire, central inglês que tem voltado a ser muito criticado pelos adeptos.
"Todos foram importantes, não me quero focar demasiado num só jogador, mas toda a gente tem sido muito crítica para o Harry e ele agora está muito bem. Espero que se mantenha a este nível", elogiou.
Quanto à próxima partida da equipa na Liga dos Campeões, que será uma visita aos dinamarqueses do Copenhaga (quarta-feira, às 20h00), o médio frisou que apenas a vitória interessa ao United.
"Todos os jogos são importantes a partir de agora. Sabemos que temos de vencer esse jogo para passarmos o grupo. Temos de demonstrar a mesma paixão e qualidade que demonstrámos hoje, sabemos que ainda temos mais", finalizou.