Médio português e capitão da equipa do Manchester United projetou a decisão europeia, ante o Villarreal, em conferência de Imprensa
Corpo do artigo
A menos de 24 horas de disputar a primeira final europeia de clubes na carreira, Bruno Fernandes, médio e capitão do Manchester United, assumiu um grande otimismo e ânsia em subir ao relvado para disputar a conquista do troféu da Liga Europa.
"Estamos muito confiantes. Quanto mais o tempo passa, pior é. Queremos é jogar. Amanhã vamos passar o tempo como fazemos normalmente: a estudar o adversário, embora já tenhamos feito isso. O mais importante é sabermos o que temos de fazer", afirmou o médio, em conferência de Imprensa de antevisão à decisão.
Bruno Fernandes, que salientou ter havido uma evolução na equipa dos red devils desde a época passada, reiterou, não obstante a confiança expressa, a divisão das probabilidades de triunfo com os espanhóis do Villarreal.
"A equipa cresceu muito. Melhorámos desde as meias-finais da Liga Europa [na temporada passada]. Obviamente, estar na final é bom, mas temos de vencer amanhã para ser feito. Sabemos o que temos de fazer, mas como o treinador disse é 50-50", referiu o internacional português de 26 anos.
Antes de passar a palavra a Solsjkaer, técnico do Manchester United, na antevisão à final, Bruno Fernandes reiterou a crença do plantel em renovar a glória alcançada pelo clube, em 2017 e sob orientação de José Mourinho, na Liga Europa.
"A equipa está confiante. Confiamos em nós e sabemos o que devemos fazer. Este é o nosso momento de aproveitar esta final. É preciso desfrutar porque estar na final não é para todos", juntou o médio do emblema de Old Trafford.
Bruno Fernandes deverá, muito provavelmente, alinhar de início pelo Manchester United, com a braçadeira de capitão posta no braço. Em sentido contrário, o avançado Martial e o defesa Phil Jones são ausências confirmadas, enquanto o central Maguire está em dúvida.
Os red devils defrontam, a partir das 20 horas da próxima quarta-feira, o Villarreal (La Liga) na final da Liga Europa, que se realizará em Gdansk, na Polónia.