Bruno Fernandes: "Conquistar um troféu é um dos objetivos para esta época"
Após a eliminação da Taça de Inglaterra, o internacional português apontou as baterias para a Liga Europa, onde o Manchester United defrontará a Real Sociedad nos oitavos de final
Corpo do artigo
Golo do empate e nos penáltis não foram suficientes: "Ajudei a equipa a empatar e a tentar voltar a entrar no jogo para o ganhar, mas infelizmente hoje não foi suficiente. Olhamos agora para o resto da época, obviamente com o foco principal no próximo jogo [Real Sociedad], numa competição em que queremos seguir em frente [Liga Europa]. É um dos nossos objetivos para esta época, tentar conquistar um troféu."
Análise: "Penso que controlámos o jogo. Num momento da primeira parte sofremos o golo, falámos durante a semana que eles fazem isso em lances de bola parada. Devíamos ter estado mais atentos a isso, mas penso que controlámos muito bem o jogo na primeira parte, tivemos algumas oportunidades e na segunda parte ainda mais. Depois, no prolongamento, penso que o Fulham teve um pouco mais de controlo do jogo, mas nós tivemos as melhores oportunidades para marcar um golo, mas não o fizemos. Depois, nos penáltis, eles foram mais eficazes do que nós."
Espírito de luta: "Acho que [o espírito de luta] esteve sempre presente, mas, obviamente, em [alguns] momentos, consegue-se marcar golos. Noutros não. Contra o Everton, não foi suficiente para conseguir a vitória. Contra o Ipswich, foi. Hoje foi suficiente para nos levar ao prolongamento e depois aos penáltis, mas, como disse, eles foram mais eficazes do que nós. Infelizmente para nós, o sonho de chegar à final em Wembley já não existe, mas temos de continuar a lutar pelo que resta da época."