Internacional português tem contrato com o Manchester United até 2027, com opção por mais um ano, mas o acordo inclui uma cláusula que lhe permite ir para um clube fora da Premier League por 65 milhões de euros
Corpo do artigo
Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, só vai tomar uma decisão sobre o seu futuro profissional depois do Campeonato do Mundo de 2026, revelou esta sexta-feira o futebolista em entrevista à BBC.
"Como sempre disse, sinto-me bem aqui e quero realizar os meus sonhos aqui", lançou o jogador de 31 anos à emissora britânica BBC.
Bruno Fernandes vai completar 300 jogos pelos red devils no sábado, contra o Brighton, e há dúvidas sobre a sua permanência na equipa treinada por Rúben Amorim devido às ofertas que surgiram da Arábia Saudita no verão passado.
"Não posso falar pelo clube, e li pessoas a dizer que tenho um acordo com um clube para o ano que vem, mas se o clube chegou a esse acordo, não foi comigo. Não falei com ninguém", garantiu o colega de Diogo Dalot na formação inglesa.
E acrescentou: "O meu agente sabe como trabalho. Se ele quiser falar comigo, será depois do Mundial. Até lá, não falo com ninguém".
Bruno Fernandes tem contrato com o Manchester United até 2027, com opção por mais um ano, mas o acordo inclui uma cláusula que lhe permite ir para um clube fora da Premier League por 65 milhões de euros.
No verão passado, foi noticiado que o médio luso recebeu uma oferta financeira significativa do Al-Hilal, mas, após discutir com todas as partes envolvidas, optou por permanecer no Manchester United, clube que quer ajudar a recuperar da pior temporada dos últimos cinquenta anos, após terminar em 15.º lugar na Premier League e não se classificar para a Europa.

