Empresário do internacional sub-21 português ataca Cesare Prandelli, alegando que o técnico não dá oportunidades ao avançado. Chelsea e United postos na corrida.
Corpo do artigo
O futuro de Bruma no Galatasaray parece cada vez mais tremido, com o empresário do internacional sub-21 português agora a criticar a pouca utilização do jogador no clube turco.
"É um dado objetivo que com Prandelli Bruma está a jogar menos enquanto que com Mancini tinha mais espaço", afirmou Marco Kirdemir ao sítio AreaNapoli.it. O representante do avançado assegurou "não ter propostas concretas de Inter ou de Nápoles", mas assumiu que "Bruma está pronto para um novo desafio e para sair em janeiro" do clube turco.
Em Inglaterra, alguns órgãos de comunicação também já colocaram clubes como Sunderland, Everton e Mónaco como potenciais interessados em Bruma e, agora, através do Express, também o Chelsea de José Mourinho e o Manchester United andarão atrás do jogador. Marco Kirdemir garante que "o clube que quiser Bruma terá de pagar a pronto e não em parcelas", sendo que o Galatasaray estará disponível para estudar propostas acima dos 10 milhões de euros, valor que pagou ao Sporting em janeiro do ano passado.