Bronca no Newcastle: jogador terá chamado "cobarde" ao treinador Steve Bruce

Steve Bruce, técnico do Newcastle
AFP
Comentários do técnicos não caíram bem junto de Matt Ritchie, que não se deixou ficar.
Corpo do artigo
O clima no plantel do Newcastle já viveu melhores dias. A histórica formação inglesa está na cauda da tabela da Premier League e surge inserida na luta pela permanência. Ao cabo de 26 jogos disputados, soma mais três pontos do que o Fulham e situa-se um lugar acima da linha de água, situação que tem provocado algum desconforto no clube.
Agora, de acordo com os jornais Daily Mail e The Times, o verniz estalou mesmo com uma discussão entre o treinador, Steve Bruce, e Matt Ritchie, que não gostou dos comentários do técnico após o empate (1-1) frente aos Wolves, no último sábado.
Bruce teceu reparos à entrada de Ritchie em campo, a nível defensivo, e o jogador terá telefonado para pedir satisfações ao homem do leme. O treinador remeteu explicações para o treino da equipa, onde os ânimos acabariam por se exaltar, segundo as publicações acima referidas.
A dada altura, Matt Ritchie terá mesmo dito que não voltaria a falar com um "cobarde". No relvado, Steve Bruce terá respondido com um empurrão, com o futebolista a não ripostar.
Steve Bruce, de 60 anos, é um dos treinadores mais experientes na presente edição da Premier League e orienta o Newcastle desde 2019.
