Emre Can não escondeu a surpresa ao saber que foi excluído da lista de inscritos na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Estalou o verniz na Juventus: com a divulgação da lista de jogadores inscritos na fase de grupos da Liga dos Campeões, ficou a saber-se que Mandzukic e Emre Can juntaram-se a Chiellini (lesionado) no lote de excluídos pela "vecchia signora" da prova milionária.
Na sequência do anúncio, Can não escondeu o desagrado e lançou duras críticas na direção do treinador Maurizio Sarri, admitindo ter ficado "chocado e furioso".
"Estou chocado, porque na semana passada prometeram-me mais. Ontem recebi a chamada do treinador, que, em menos de um minuto e sem qualquer tipo de explicação, disse-me que eu não estava na lista", começou por apontar o médio, na concentração da seleção da Alemanha.
"O meu agente e eu falámos com outros clubes, incluindo o PSG. Depois de reunirmos com a direção [da Juventus], decidimos ficar com a condição de jogar a Champions. Foi isso que ficou prometido. Um dia depois do fecho de mercado, acontece o contrário. Se soubesse tinha saído da Juve. Estou furioso pela forma como fui tratado. Quando voltar da seleção vou falar com a Juve. Quero e tenho de jogar na Champions", asseverou Emre Can, sem rodeios.
11266677