Ramon Menezes assumirá de forma interina a seleção canarinha já no amigável de 25 de março contra Marrocos. Acabou de se sagrar campeão sul-americano com a seleção de Sub-20
Corpo do artigo
O Brasil ainda não contratou um selecionador para suceder a Tite e, para já, segue em frente com um técnico interino: Ramon Menezes.
O técnico assumirá de forma provisória e temporária o comando da canarinha, já no amigável de dia 25 de março, contra Marrocos, em Tânger.
Ramon Menezes, também ex-jogador, acaba de se sagrar campeão sul-americano com a seleção de Sub-20, na Colômbia.
"O Ramon Menezes merece uma saudação especial. Ele é um treinador novo e de muito potencial. Queremos cada vez mais gente com novas e ousadas ideias nas seleções. Ele trabalhou com excelência e conseguiu colocar a equipa a jogar de forma moderna e com todas as características do nosso futebol", afirmou Ednaldo Rodrigues, responsável da federação.
O nome de Carlo Ancelotti está entre os favoritos, mas também o de Abel Ferreira. A federação já tinha assumido recentemente que os técnicos na lista estavam com contratos, pelo que seria difícil que fossem contratados no imediato.
Seleção Brasileira fará primeiro amistoso de 2023 contra o Marrocos, no dia 25 de março, no Estádio Ibn Batouta, em Tanger.
- CBF Futebol (@CBF_Futebol) February 15, 2023
Ramon Menezes, que comandou o elenco vencedor do Sul-Americano Sub-20 de forma invicta, será o técnico interino.
Saiba mais em: https://t.co/BEnnTQIJYi
15844132
15842914