Bonucci volta a falar sobre Ronaldo: "Quando chegou não me pareceu nada bem"
Agora companheiros de equipa na Juventus
Corpo do artigo
Leonardo Bonucci não esconde que Cristiano Ronaldo foi uma grande dor de cabeça quando vestia a camisola do Real Madrid e o central da Juventus admite que foi difícil desassociar o português dos merengues, mesmo depois de este ter assinado pela campeã italiana.
"Quando chegou não me pareceu nada bem, porque ainda o via como um rival [risos]. Para dizer a verdade, a chegada de Ronaldo é muito bonita para todo o futebol italiano, significa que a nossa liga voltou a ser apetecível", afirmou o italiano, em entrevista ao jornal As.
"Ronaldo é consistente e sensato. Chegou e pôs-se à disposição do grupo, tem sempre uma palavra de apoio para todos nós. Fiquei louco com a sua maneira de trabalhar: cada dia, antes e depois dos treinos, encontras o Cristiano no ginásio. Eu também sou assim, mas há alturas em que uma pessoa não aguenta... Ele está lá sempre. É uma máquina, não para. Só o consegues admirar", explicou.
Quando Ronaldo perdeu a Bola de Ouro para Luka Modric, Bonucci não escondeu a surpresa. "Creio que merecia vencer. Foi determinante na conquista da Liga dos Campeões. Tenho a certeza que o facto de não ter ganho a Bola de Ouro este ano será um incentivo para conquistar a próxima. E isso obriga-o a ganhar títulos com a Juventus", considerou.