Bonucci volta a falar sobre Ronaldo: "Quando chegou não me pareceu nada bem"

.
REUTERS
Agora companheiros de equipa na Juventus
Corpo do artigo
Leonardo Bonucci não esconde que Cristiano Ronaldo foi uma grande dor de cabeça quando vestia a camisola do Real Madrid e o central da Juventus admite que foi difícil desassociar o português dos merengues, mesmo depois de este ter assinado pela campeã italiana.
"Quando chegou não me pareceu nada bem, porque ainda o via como um rival [risos]. Para dizer a verdade, a chegada de Ronaldo é muito bonita para todo o futebol italiano, significa que a nossa liga voltou a ser apetecível", afirmou o italiano, em entrevista ao jornal As.
"Ronaldo é consistente e sensato. Chegou e pôs-se à disposição do grupo, tem sempre uma palavra de apoio para todos nós. Fiquei louco com a sua maneira de trabalhar: cada dia, antes e depois dos treinos, encontras o Cristiano no ginásio. Eu também sou assim, mas há alturas em que uma pessoa não aguenta... Ele está lá sempre. É uma máquina, não para. Só o consegues admirar", explicou.
Quando Ronaldo perdeu a Bola de Ouro para Luka Modric, Bonucci não escondeu a surpresa. "Creio que merecia vencer. Foi determinante na conquista da Liga dos Campeões. Tenho a certeza que o facto de não ter ganho a Bola de Ouro este ano será um incentivo para conquistar a próxima. E isso obriga-o a ganhar títulos com a Juventus", considerou.
