Depois do dérbi com o River Plate, o guarda-redes do Boca Juniors teve uma altercação com adeptos. Foi suspenso por dois jogos
Corpo do artigo
O Boca Juniors informou que decidiu suspensar Sergio Romero por dois jogos depois de o guarda-redes se ter desentendido com três adeptos que o terão ofendido no final do dérbi com o River Plate (derrota por 1-0).
"O Club Atlético Boca Juniors informa todos os sócios e simpatizantes que, devido aos factos de conhecimento público ocorridos no final do jogo disputado em La Bombonera no passado sábado, foi decidido que o nosso jogador Sergio Romero não será convocado para os próximos dois jogos que temos pela frente. Informamos também que os três adeptos que provocaram o incidente acima mencionado foram identificados e serão tratados em conformidade. O nosso clube deve ser uma grande família, composta por adeptos, jogadores, funcionários e diretores. Por isso, todos nos devemos respeitar mutuamente em todos os momentos e estar unidos para o bem do Clube, desfrutando do desporto e das competições em que o Boca está envolvido, torcendo e participando todos juntos, em paz e harmonia", referem os xeneizes em comunicado.
O vídeo do incidente: