Treinador argentino Marcelo Bielsa vai para a quarta época no Leeds.
Corpo do artigo
Pela primeira vez na carreira, o treinador Marcelo Bielsa irá para a quarta época consecutiva na mesma equipa. Em conferência de imprensa esta quinta-feira, o técnico argentino confirmou que vai seguir por pelo menos mais um ano na equipa inglesa.
"A renovação já está resolvida, é preciso apenas assinar", afirmou na antevisão da partida de sábado frente ao Manchester United.
Excetuando as etapas nas seleções argentina e chilena, os períodos de "Loco" num mesmo comando técnico nunca ultrapassaram três anos. Aos 66 anos, Bielsa se dissemostra-se agora ansioso pelo reencontro com os adeptos.
"Sem público não é a mesma coisa. Os adeptos que vão ao estádio são uma categoria especial, diferente daqueles que só assistem na TV. Eles apoiam, sofrem e empolgam-se pela equipa", disse.