Guarda-redes termina ligação de três épocas com o clube turco.
Corpo do artigo
Beto, guarda-redes internacional português, anunciou este sábado que chegou ao fim a sua ligação ao Goztepe, clube turco que o contratara em julho de 2017 ao Sporting. Com 95 partidas ali efetuadas, o guardião agradece aos adeptos e aos companheiros de equipa.
Na página pessoal de Facebook, a mensagem de despedida foi a seguinte:
"Termina mais uma etapa da minha vida... Três anos e quase 100 jogos fizeram deste um dos maiores desafios pessoais e profissionais da minha vida!!
Deixei suor, lágrimas e sangue no campo e só com o apoio destes adeptos maravilhosos conseguimos ultrapassar os obstáculos que enfrentámos. Dediquei-me a 300 por cento a este clube e quero agradecer antes de mais à minha família pelo apoio incondicional, pois sem ela não teria conseguido!
Agradecer aos adeptos que desde o primeiro dia se posicionaram por trás da minha baliza a elevar as minhas performances a cada jogo... levo todos vocês no meu coração. Agradecer ao SUAT pelo amigo e grande treinador que foi para mim, ao Hakan pelo excelente profissional que é na análise, agradecer ao Staff Médico, ao staff da cozinha, ao staff da limpeza e segurança do centro de treinos. Agradecer ao Cem, Hidir e Özkan pela amizade e por cuidarem tão bem de mim. Enfim todos os que trabalharam diariamente durante três anos e me demonstraram todo o amor e carinho.
Agradecer aos meus companheiros pelas três temporadas juntos e desejar todo o sucesso!
Deixei o melhor de mim e só espero ter conseguido ser o melhor capitão de equipa para vocês... foi um prazer e um orgulho ser o vosso capitão.
Obrigado por tudo"