O avançado português marcou aos 75 e aos 90+2 na deslocação da Udinese à Sassuolo.
Corpo do artigo
A Udinese, depois de ter goleado a Roma, treinada por José Mourinho, na jornada passada, venceu por 3-1 na deslocação ao Sassuolo, num jogo da sexta jornada da Serie A que ficou marcado pelo bis de Beto, que ascendeu à vice-liderança partilhada da lista de melhores marcadores da prova.
As coisas não começaram da melhor forma para a formação de Udine, que não pôde contar com o lesionado Leonardo Buta e viu os homens da casa abrirem o marcador aos 33 minutos, graças a um golo do médio Davide Frattesi.
À beira do intervalo, o Sassuolo ficou com menos um jogador em campo, devido à expulsão do central Ruan, e as alterações promovidas pela Udinese aos 67 - Beto e Lazar Samardzic foram lançados - provaram ser fundamentais para a reviravolta no marcador.
15155353
O avançado português foi o primeiro a fazer estragos, empatando a partida aos 75, antes de o companheiro de equipa alemão consumar a cambalhota, aos 90+1. Beto, um minuto depois, ainda foi a tempo de bisar, desfazendo todas as dúvidas quanto ao vencedor do encontro.
Com a vitória, a quarta consecutiva para o campeonato, a Udinese ascendeu ao quarto lugar da tabela classificativa, com 13 pontos, menos um do que soma o trio de líderes da Serie A - Nápoles, Atalanta e Milan - ao passo que o Sassuolo segue na 13ª posição, com seis pontos.
Já Beto continua a impressionar neste arranque de época, somando quatro golos na Liga italiana, onde já é o segundo melhor marcador da prova, juntamente com Dusan Vlahovic (Juventus), Khvicha Kvaratskhekia (Nápoles) e Teun Koopmeiners (Atalanta).
15155585