Besiktas terá pedido a Ricardo Quaresma para mediar conflito com Rafa Silva

Rafa Silva
Segundo a Imprensa turca, Ricardo Quaresma tentou, sem sucesso, mediar o conflito
Corpo do artigo
Leia também Equipa feminina do FC Porto faz história em jogo da Taça de Portugal
Novo dia, mais um episódio da série sobre o braço-de-ferro entre Rafa e o Besiktas. Segundo noticiou este domingo o portal turco Takvim, o ex-internacional português teve uma reunião de uma hora com Muruk Kilic, vice-presidente do emblema da Istambul, no qual terá desabafado: "Estou mentalmente exausto, não consigo recompor-me".
Estas palavras foram atribuídas ao jogador que o Benfica aceita receber em janeiro caso fique livre do Besiktas, acrescentando a mesma fonte que o jogador de 32 anos quer voltar já a Portugal, numa decisão cimentada e fixa de Rafa.
Aliás, o jornal Fanatik acrescentou que o emblema das águias negras pediu ajuda a Ricardo Quaresma, antigo internacional português que alinhou pelo clube durante quatro épocas, para se deslocar a Istambul e tentar convencer o dianteiro a mudar de ideias e a entender-se com os dirigentes. Porém, acrescenta a mesma notícia que nada resultou de positivo dessa tentativa.
Rafa continua sem treinar pelo Besiktas, tendo alegado um problema físico não confirmado pelos exames realizados. O clube não abdica de receber 15 milhões de euros e admite apresentar queixa à FIFA contra o jogador.

