Bernardo Silva: "Se perdêssemos, a corrida ao título provavelmente acabava"

Bernardo Silva
Manchester City
Declarações de Bernardo Silva após o internacional português e capitão do Manchester City ter marcado este domingo um golo na vitória dos "citizens" em casa do Liverpool (2-1), em jogo da 25.ª jornada da Premier League
Leia também Adeptos colocaram faixa no Olival e Farioli e jogadores pararam para fotos e autógrafos
Marcou o golo do 1-1 numa vitória em Anfield que deixa o líder Arsenal novamente à distância de seis pontos: "Pela distância que temos para o Arsenal, vir aqui, ao lugar mais difícil da Premier League, de longe... precisávamos de ir atrás de outro golo. Quando marquei, fiquei feliz, mas precisávamos de outro e o Erling [Haaland] conseguiu-o. Estou muito feliz, mas estes pontos contam tanto como quaisquer outros noutro jogo. O início deste ano tem sido frustrante, porque não temos feito o nosso trabalho como deve ser. Para mim, devem imaginar o quão difícil é vencer aqui, mas estou muito feliz".
Equipa sentiu que este jogo seria decisivo para as contas do título? "Senti que toda a equipa sabia antes do jogo que, se perdêssemos, a corrida do título provavelmente acabava. Sentimos que precisávamos de ganhar, a esperança está cá e vamos lutar até ao fim. Temos de continuar a fazer o nosso trabalho, o que não temos feito ultimamente".

