Ao serviço da Seleção Nacional, o médio do Manchester City acredita que o técnico catalão pode torná-lo num melhor jogador.
Corpo do artigo
Bernardo Silva foi a primeira grande contratação do Manchester City para 2017/18 e, ao serviço da Seleção Nacional, não esconde alguma ânsia para trabalhar com Pep Guardiola no emblema inglês.
"Estou muito feliz, porque foi um grande passo na minha carreira, algo muito importante para mim. Esta época correu bem, estou confiante. Guardiola? Se não acreditasse no seu trabalho, não tinha ido para o Manchester City. Toda a gente conhece o trabalho do Guardiola. Sempre foi um treinador que me agradou muito", afiançou, em conferência de imprensa na Cidade do Futebol, esta terça-feira de manhã.
Sobre os colegas da equipa das quinas que ainda desconhecem o futuro, Bernardo Silva fala em "tranquilidade" da parte de todo o grupo de trabalho:
"No meu caso, não consigo dizer se existe muita pressão, porque a minha situação está resolvida. Quanto aos outros, consigo dizer que cada um sente de maneira diferente as coisas e estão tranquilos", rematou.