Extremo do Manchester City considera que a ligação do capitão da Seleção ao Real Madrid não vai afetar de maneira nenhuma a abordagem do jogo de sexta-feira, frente a Espanha.
Corpo do artigo
Julen Lopetegui foi anunciado na terça-feira como treinador do Real Madrid, mas ainda vai orientar a seleção espanhola no campeonato do Mundo.
Como tal, Bernardo Silva abordou a situação de "La Roja", que defronta Portugal na sexta-feira, e, questionado sobre a reação de Ronaldo a um primeiro confronto com aquele que será o seu próximo técnico (caso o astro luso se mantenha no Santiago Bernabéu), estabeleceu uma comparação:
"O foco do Cristiano está na Seleção e vai dar o melhor. Esse tipo de coisas não importa. Posso fazer uma comparação: é como quando jogamos contra amigos ou companheiros de equipa no campeonato. O Barcelona joga contra o Real e depois estão na seleção. Podem ter relação, mas quando estão a defender os interesses da seleção, o resto não importa. O Cristiano está focado na nossa Seleção, no nosso selecionador, nos nossos jogadores e nos nossos adeptos", afiançou Bernardo, em conferência de imprensa.