Após a derrota do Manchester City em casa do Aston Villa, por 1-0, este domingo, o português deixou críticas à exibição da equipa
Corpo do artigo
Exibição: "Eu diria que jogámos muito bem com a bola. Os nossos conceitos ofensivos foram muito bons. Mesmo sem marcar golos, tivemos chances. Fizemos com que eles se defendessem em profundidade e eles tiveram dificuldades em alguns momentos. Do outro lado, fomos muito maus defensivamente. A nossa pressão foi muito fraca, chegámos dois segundos atrasados em todos os duelos. Essa era a sensação, embora os nossos conceitos ofensivos fossem muito bons. Mas se a pressão não for boa, isso permite que o jogo seja uma transição. Quando a nossa pressão não é boa, não jogamos bem."
Aston Villa: "Obviamente, eles são uma equipa muito boa, uma equipa de Liga dos Campeões, com muitos jogadores de qualidade. Acredito que os nossos conceitos defensivos estavam muito maus hoje."
Arbitragem: "É uma decisão pequena, não é como um penálti ou um cartão vermelho que muda um jogo. A realidade é que deveria ter sido falta. Não foi, e eles marcaram de canto. Foi um pouco frustrante para nós, mas o futebol é assim. Essas pequenas coisas não são assim tão importantes. O árbitro disse que achou que foi canto. As pessoas cometem erros, simplesmente pedem desculpas e partem para o próximo. Não sejam arrogantes. Como eu disse, não foi por causa disso que perdemos o jogo. Não foi por causa do árbitro."
Luta pelo título: "Ainda falta muito. Não quero tirar muitas conclusões. Gostaríamos de estar no topo, mas não estamos. É muito cedo para tirar conclusões."
