Bernardo Silva fez a antevisão do embate entre Portugal e Sérvia, de qualificação para o Europeu'2020.
Corpo do artigo
Sérvia assusta? "Assustar não é uma boa palavra. Reconhecemos qualidade mas não estamos assustados. Portugal não se assusta com nenhuma seleção, temos imenso respeito. Vamos enfrentar uma grande equipa, sabemos que também somos uma grande equipa e queremos ganhar"
Portugal sem um "nove" puro: "Portugal sempre foi uma seleção muito móvel na frente, temos avançados com características diferentes. Nunca tivemos muitos "9" puros, olha-se para o futebol atual e muitas equipas não têm. Na Liga das Nações não me lembro de termos jogado com um "9" puro e ganhámos a competição. Vamos dar o nosso melhor com os jogadores que temos. Mas com um "9" mais puro ou não, Portugal é sempre uma seleção muito forte ofensivamente, com muitas opções".
Cristiano Ronaldo e Tadic como "cabeças de cartaz? "Sem dúvida. Na minha opinião, Tadic foi o melhor jogador da Sérvia em Lisboa, e para mim foi um dos melhores jogadores do mundo na época passada, fez uma grande época no Ajax, chegou à meia-final da Liga dos Campeões. Obviamente é um jogador muito perigoso.
Melhor ataque da seleção? "Portugal sempre teve muito talento na frente, agora é verdade, Cristiano [Ronaldo] dispensa apresentações e João Félix, apesar de estar no início de carreira tem estado brilhante por onde passou durante a curta carreira. Para mim é difícil dizer se é o melhor mas sem dúvida é um ataque com muita qualidade".
11273670