Bernardo Silva conta tudo: a alternativa ao futebol, o colega mais brincalhão e as boleias
Em entrevista ao Portugal+, portal da Federação Portuguesa de Futebol, o internacional português respondeu às perguntas dos seguidores.
Corpo do artigo
Bernardo Silva abriu o livro sobre a carreira profissional em resposta às perguntas dos seguidores. Num vídeo publicado no Portugal+, portal da Federação Portuguesa de Futebol, o luso do Manchester City revelou tudo, desde o companheiro de Seleção mais brincalhão ao mais tímido, passando pelas boleias.
"O mais brincalhão é o João Moutinho, até porque joguei com ele no Mónaco, e o mais tímido talvez seja o Gelson, parece ser um bocado envergonhado. É um grande jogador", assinalou Bernardo, que tem como número favorito o 10. Sobre o momento mais marcante da carreira, recua aos tempos no Mónaco:
"Foi ganhar a Liga francesa, ganhar contra o PSG foi um feito incrível", disse o extremo, que, na hora de escolher o companheiro da equipa das quinas ao qual dava boleia, não duvidou na resposta: "Não dava boleia a nenhum, gozam todos comigo, portanto não merecem andar no meu Smart", rematou, entre risos, Bernardo Silva.