"Berlusconi ligou a Putin à minha frente e logo a seguir foi assinado acordo de paz"

Kaladze
Kakhaber Kaladze, georgiano que brilhou no Milan, recorda episódio de 2008
Defesa duro, Kakhaber Kaladze brilhou no Milan há duas décadas, e agora, em entrevista à La Gazzetta Dello Sport, recordou episódios curiosos da sua carreira. Um deles aconteceu em 2008 quando, a seu pedido, Silvio Berlusconi, ex-presidente do Milan e primeiro ministro de Itália, ligou a Vladimir Putin, líder russo, para acabar com a guerra no seu país.
Leia também Ángel Alarcón estreia-se a marcar pelo Utrecht e dedica a Samu: "Muita força"
O que aprendi de política com Berlusconi? Vou contar-lhe uma anedota: em 2008, havia uma guerra na Geórgia, uma situação terrível. Fui ter com Berlusconi, sabendo da boa relação que ele tinha com Putin, e perguntei-lhe se podia fazer alguma coisa. Ele ligou-lhe à minha frente e, pouco tempo depois, foi assinado o acordo de paz. Para mim, Silvio não foi apenas um grande presidente, empresário e político. Acima de tudo, para mim, ele foi um grande homem", revelou.
Quanto ao Milan atual, destacou Rafael Leão: "Sei que ele é muito criticado na Itália, mas é muito forte tanto fisicamente quanto tecnicamente. Considero-o uma peça fundamental para um Milan que quer voltar a vencer, sem dúvida alguma."

