
Rafael Nel
Rui Borges está sem Luis Suárez e Ioannidis procura estar pronto para o jogo com o Famalicão. O jovem avançado diz que o técnico é que decide, mas diz-se preparado
O Sporting está sem o goleador Luis Suárez para a receção ao Famalicão e Ioannidis procura ainda recuperar de lesão para estar à disposição de Rui Borges. Quem pode ganhar espaço é Rafael Nel, que após ter estado no banco no clássico marcou nos 3-0 do Sporting B ao Paços de Ferreira. "Estou sempre pronto, é uma opção do míster. A única coisa que me compete é o trabalho que demonstro durante a semana e é isso que controlo, é nisso que me vou focar", prometeu o avançado à Sport TV.
Leia também Ángel Alarcón estreia-se a marcar pelo Utrecht e dedica a Samu: "Muita força"
Entregando também "ao critério de Rui Borges" a utilização de Nel ante o Famalicão, João Gião, técnico dos bês, frisou também: "O nosso trabalho aqui é prepará-los o melhor possível para estarem disponíveis quando o míster entender. O Nel é um jogador muito massacrado, até um bocadinho à semelhança do que acontecia com Viktor Gyokeres na equipa principal, por ser muito forte fisicamente. Leva muita porrada".

