"Benfica tem muitos jogadores jovens e não está tão forte", diz treinador do AEK
Marinos Ouzounidis, treinador do AEK, fez a antevisão ao jogo com o Benfica, da segunda jornada da fase de grupos da Champions.
Corpo do artigo
Fazer diferente depois da derrota com o Ajax
"Temos de ganhar de todas as maneiras o jogo de amanhã para termos esperanças no futuro. Ajax deu-nos uma lição sobre que temos de fazer: ter uma defesa muito forte e concretizar em golo todas as possibilidades criadas. Temos de ter concentração nos noventa minutos, já vimos o que custa um minuto de desconcentração. Não podemos cometer faltas, estar muito fortes tanto a defender como a atacar".
Benfica
"O Benfica tem muitos jogadores jovens, é muito perigoso no contra-ataque, com alas fortes. Mas tem muitos jogadores ainda com pouca experiência e por isso não está tão forte como em anos anteriores".
Pressão
"O jogo de amanhã é muito importante para as duas, mas o Benfica tem mais pressão do que o AEK. O Bayern está num nível muito acima das restantes equipas e os jogos entre os três é que contam para saber quem passará à próxima fase".
Escolhas para o onze
"Cada jogo é diferente, verei quais os melhores para entrarem. Tenho quatro defesas que jogam muito bem, também podem fazer mais posições".