O Benevento, último classificado da Seria A italiana, venceu o Verona por 3-0, nesta quarta-feira. É apenas a quarta vitória dos italianos na temporada 2017/2018.
Corpo do artigo
O Benevento conseguiu a quarta vitória da época após vencer o Hellas Verona por 3-0. Os golos de Gaetano Letizia (25 minutos), Pietro Iemmello (66 minutos) e Cheick Diabaté (84 minutos) deram os três pontos ao conjunto italiano que agora soma 13 pontos no campeonato.
A equipa do ex-Benfica, Filip Djuricic, conseguiu a quarta vitória da temporada frente ao Hellas Verona. Chievo, Sampdoria e Crotone foram as outras três vítimas do Benevento que conseguiu também pontuar frente ao AC Milan (2-2).
Para trás ficam 25 derrotas na Serie A da equipa recém-promovida ao escalão máximo do futebol italiano, o que equivale a 87% de jogos perdidos. O conjunto liderado por Roberto de Zerbi esteve 19 jogos sem ganhar e os primeiros três pontos surgiram apenas a 30 de dezembro de 2017 na vitória por 1-0 diante do Chievo. Seguiu-se nova vitória, mas frente à Sampdória (3-2), naquele que foi o melhor registo do último classificado do campeonato de Itália.
A 18 de fevereiro de 2017 surgiu a terceira vitória da temporada (3-2 ao Crotone) e, nesta quarta-feira, chegou a quarta e os 13 pontos no campeonato. O Benevento mantém-se na 20ª e última posição do campeonato, atrás de Hellas Verona e Crotone. Os últimos três classificados descem à Serie B.