França e Bélgica vão disputar um lugar na final do Mundial'2018.
Corpo do artigo
A França bateu o Uruguai (2-0) e reservou um lugar nas meias-finais do campeonato do Mundo, onde vai defrontar a Bélgica, que, por sua vez, eliminou o Brasil (2-1), na sexta-feira.
Este sábado, em conferência de imprensa, o defesa Lucas Hernández fez uma rápida antevisão ao duelo com os "diabos vermelhos", deixando uma garantia em relação à postura dos jogadores gauleses:
"Não podemos dizer que vamos ser campeões do mundo, mas sabemos que podemos sê-lo. Somos grandes jogadores, ambiciosos. Estamos mais próximos de vencer o Mundial do que nunca e faltam apenas dois jogos. Agora temos que passar a Bélgica. Vão ver onze cães dentro de campo, mais três que vão entrar", atirou Lucas Hernández, antes de responder a uma questão sobre o antigo internacional francês Thierry Henry, que agora desempenha as funções de adjunto na seleção da... Bélgica.
"Todos os franceses sabem que ele foi um grande jogador, um ícone do futebol. Espero que não nos vença. Mas acho que, se perder, vai ficar feliz, porque acima de tudo é francês", rematou o jogador do Atlético de Madrid.