Oliver Kahn garante que pagar 100 milhões de euros pelo jogador é "impensável"
Corpo do artigo
O norueguês assinou pelo Dortmund e em apenas uma temporada e meia tornou-se num dos melhores avançados do mundo. Por isso mesmo, não é de estranhar que recorrentemente se aponte o interesse de vários clubes de topo. Nomeadamente, o Bayern. Ainda assim, parece que o clube alemão não está mesmo interessado em contratar o jogador.
Segundo o dirigente do clube alemão Oliver Kahn, não há qualquer interesse em contratá-lo e explica as condicionantes.
""Quem fala sobre isso é porque ainda não entendeu a situação. Todo o pacote custa, segundo sabemos, mais de 100 milhões de euros. Para o Bayern é inimaginável", disse o alemão.
Sempre que o nome de Haaland aparece, o Bayern responde com o de Lewandowski . Apesar das notícias que abordam uma possível saída do jogador, Kahn lembrou a duração de seu contrato e não quis falar sobre uma possível saída.
"Ele tem mais dois anos de contrato aqui e seu desempenho é inquestionável. Ele marcou 39 golos. É por isso que não pensamos em Haaland hoje. Robert pode manter o nível por mais alguns anos. Existem diferentes tipos de jogadores . Com Neuer, por exemplo, sentes que pode jogar neste nível até aos 40. Enquanto estiver na sua melhor forma, será importante para a equipa ", acrescentou.